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Treino de Peito e Braço para Fazer em Casa – 05 (Tabata)

Treino de Peito e Braço para Fazer em Casa – 05 (Tabata)

Antes de tudo, gostaríamos de destacar que o Treino de Peito e Braço para Fazer em Casa – 05 (Tabata) foi criado por especialistas para ser o mais eficaz possível.

Nesse sentido, é também importante saber que você deve fazer não somente exercícios para os braços, mas sim um treino completo de membros superiores, pois assim alcançará vários benefícios para o seu corpo.

Lembre-se também que se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade sobre os exercícios do treino tabata de peito e braço, você poderá acessar nosso site, se cadastrar e por último falar com um personal trainer ou nutricionista.


Vídeo do Treino de Peito e Braço para Fazer em Casa – 05 (Tabata)

https://youtu.be/NJOsRKadLeA

Informações do Treino de Peito e Braço para Fazer em Casa – 05 (Tabata)

  • 8 rounds (exercícios feitos) formam uma volta completam no circuito.
  • Faça 4 voltas ou quantas voltas seu condicionamento permitir.
  • Não exagere! O importante é treinar de forma constante, ou seja, 4 a 5 vezes por semana.

Treino Tabata

  • Preparação: 10s
  • Execução: 20s
  • Descanso: 10s
  • Exercícios: 8

Exercícios do Treino de Peito e Braço para Fazer em Casa

  1. Flexão de Braço na Caixa
  2. Flexão Ajoelhado
  3. Tríceps na Caixa Dupla
  4. Flexão mais Prancha Ombro
  5. Prancha Diamante
  6. Tríceps na Caixa
  7. Flexão Sapinho
  8. Burpee

10 Benefícios do Treino de Peito e Braço para Fazer em Casa – 04 (Tabata)

Os benefícios de membros superiores (Peito e Braço) mais fortes vão além do que que apenas conseguir abrir um pode de azeitona.

Embora um abdômen esculpido e pernas fortes sejam certamente algo a se aspirar, eles são apenas parte de uma boa equação de preparação física. Um treino completo requer muita concentração nos braços, ombros, peito e costas.

Isso porque obter uma parte superior do corpo resistente é essencial para sua preparação geral e pode ter efeitos duradouros além dos aparelhos de musculação. 

Veja abaixo abaixo 10 benefícios de se treinar os membros superiores:

  1. Fortalece e tonifica a musculatura.
  2. Os músculos do tríceps ficam mais fortes e definidos.
  3. Ajuda na diminuição de gorduras localizadas.
  4. Ajuda na prevenção de tendinites e bursites.
  5. Braços mais fortes trazem benefícios funcionais.
  6. A partir dos 30 anos existe uma perda gradual de massa muscular.
  7. Ajuda na prevenção de problemas posturais.
  8. Melhora a simetria corporal.
  9. Aumenta a densidade óssea dos braços.
  10. Não, você não vai ficar “musculosa”.

Não gosta de treinar os braços?!

Leia o post abaixo e confira os benefícios de treinar os braços.


5 Excelentes Dicas Fitness Para Perder Peso

  1. Evite comer a pele do frango;
  2. Coma mais carne de peixe;
  3. Evite comer fast-food;
  4. Durma, pelo menos, 7 a 8 horas por dia;
  5. Sempre que possível, consulte um nutricionista.

Confira o post completo com mais informações de como perder peso no link abaixo.


Confira também a PlayList com vários treinos de Peito e Braço para você fazer em casa.


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Contribuição na Criação do Conteúdo

Personal Trainer Camila Almeida.

Nutricionista Rodrigo Zanetti.

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