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Treino HIIT de Peito e Braço para Fazer em Casa – 09

Treino HIIT de Peito e Braço para Fazer em Casa – 09

Treino HIIT de Peito e Braço para Fazer em Casa – 09 – Se o seu objetivo é melhorar o tônus ​​muscular ou força em seus braços, peitos e ombros, esse treino irá ajudar você trabalhar esta área do corpo e alcançar os seguintes benefícios:

  • Braços mais fortes facilitam a execução das tarefas diárias:
    • Esteja você dirigindo, carregando sacolas de compras, pegando crianças ou mesmo lavando a roupa, a vida diária é um pouco mais fácil quando você tem braços poderosos.
  • O aumento da força do braço aumentará os resultados em qualquer treino:
    • Até mesmo exercícios que enfoquem outras partes do corpo. De natação e corrida a tênis e ioga, braços fortes fornecem o equilíbrio e a base para impulsionar seus resultados de bons a ótimos.
  • O músculo queima mais calorias do que a gordura:
    • Então braços fortes e tonificados podem ajudá-lo a perder peso. Os exercícios para os braços também são uma forma fantástica de fortalecer e tonificar o núcleo, à medida que os músculos abdominais se ativam ao realizar as repetições. 
  • Manter os braços para cima também proporcionará um coração saudável:
    • De acordo com a American Heart Association. Além disso, o treinamento de força pode aumentar a densidade óssea e manter seus ossos saudáveis ​​- o que é particularmente importante à medida que você envelhece.
  • Os exercícios para os braços são um dos tipos de treino mais flexíveis:
    • Visto que pode tonificar os braços com pouco ou nenhum equipamento, quer esteja em casa, no ginásio ou mesmo nas férias. Braços tonificados também podem aumentar sua confiança e encorajá-lo a usar tops que mostram sua definição muscular. 

Lembre-se também que se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade sobre os exercícios do treino tabata de peito e braço, você poderá entrar em contato conosco e falar com um personal trainer online ou nutricionista. Bom treino!


Vídeo do Treino HIIT de Braço e Peito para Fazer em Casa


Informações do Treino Funcional de Peito e Braço para Fazer em Casa

  • 8 rounds (exercícios feitos) formam uma volta completam no circuito.
  • Faça 4 voltas ou quantas voltas seu condicionamento permitir.
  • Não exagere! O importante é treinar de forma constante, ou seja, 4 a 5 vezes por semana.

Configurações do Circuito Funcional de Treino de Peito e Braço

  • Preparação: 10s
  • Execução: 20s
  • Descanso: 10s
  • Exercícios: 8

Exercícios do Treino Online de Braço e Peito para Fazer em Casa

  • Burpee
  • Tríceps no Caixote (Cadeira)
  • Flexão de Braço com a Palma da Mão Aberta
  • Flexão de Braço no Caixote (Cadeira)
  • Flexão de Braço Isométrica
  • Flexão Diamante
  • Mergulho
  • Prancha Alta

Confira os melhores acessórios para o seu treino de peito e braço


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10 Benefícios do Treino de Braço e Peito para Fazer em Casa

Os benefícios de membros superiores (Peito e Braço) mais fortes vão além do que que apenas conseguir abrir um pode de azeitona.

Embora um abdômen esculpido e pernas fortes sejam certamente algo a se aspirar, eles são apenas parte de uma boa equação de preparação física. Um treino completo requer muita concentração nos braços, ombros, peito e costas.

Isso porque obter uma parte superior do corpo resistente é essencial para sua preparação geral e pode ter efeitos duradouros além dos aparelhos de musculação. 

Veja abaixo abaixo 10 benefícios de se treinar os membros superiores:

  1. Fortalece e tonifica a musculatura.
  2. Os músculos do tríceps ficam mais fortes e definidos.
  3. Ajuda na diminuição de gorduras localizadas.
  4. Ajuda na prevenção de tendinites e bursites.
  5. Braços mais fortes trazem benefícios funcionais.
  6. A partir dos 30 anos existe uma perda gradual de massa muscular.
  7. Ajuda na prevenção de problemas posturais.
  8. Melhora a simetria corporal.
  9. Aumenta a densidade óssea dos braços.
  10. Não, você não vai ficar “musculosa”.

Não gosta de treinar os braços?!

Leia o post abaixo e confira os benefícios de treinar os braços.


5 Excelentes Dicas Fitness Para Perder Peso

  1. Beba bastante água antes e durante as refeições
  2. Coma lentamente
  3. Coma mais verduras e legumes
  4. Tome cuidado com os molhos. Muitos são altamente calóricos e gordurosos
  5. Não como a sobremesa logo após a refeição

Confira o post completo com mais informações de como perder peso no link abaixo.


Qual Treino de HIIT Você deseja Fazer?

Além da playlist com os treinos online de peito e braço, também temos vários outras com diversos treinos para você fazer sem precisar sair de casa. Confira!


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Contribuição na Criação do Conteúdo

Personal Trainer Camila Almeida.

Nutricionista Rodrigo Zanetti.

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