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Rosca Alternada com Halter

Rosca Alternada com Halter

Veja o post e aprenda como executar de forma correta o exercício Rosca Alternada com Halter.

Primeiramente você deve ler todas informações da postagem, em seguida assista o vídeo e por fim, é importante destacar que… O portal Meu Treino Perfeito oferece um período grátis de consultoria online para ajudar você tirar todas as suas dúvidas com um Personal Trainer Online e também com um Nutricionista.

 

Passo a passo completo de como fazer o exercício Rosca Alternada com Halter:

  1. Primeiramente leia as informações do post sobre o exercício para o bíceps.
  2. Depois assista o vídeo com o exemplo da execução dos movimentos que trabalham o bíceps para fortalecer sua pegada.
  3. Com objetivo de corrigir possíveis falhas, antes de sair executando os movimentos do exercício, faça os educativos.
  4. Assim também procure fazer o exercício de mobilidade na frente do espelho ou se filme executando os movimentos e depois assista o vídeo. Dessa forma você conseguirá corrigir possíveis falhas durante a execução do exercício.
  5. Entretanto, se você não se sentiu confortável fazendo o exercício de mobilidade, peça para o seu personal trainer online trocar o exercício.
  6. Além disso, sempre consulte e peça ajuda para um personal trainer.
  7. Por último… Parabéns por estar fazendo atividade física e cuidando da sua saúde! #eumelhorqueeu

 

Vídeo com a execução do exercício Rosca Alternada com Halter:

   

 

Classificação do Exercício

  • Hipertrofia

 

Músculos Trabalhados

MÚSCULOSCLASSIFICAÇÃO MUSCULARGRUPO MUSCULAR
BícepsPrimárioBíceps

 

Dicas

  • Mantenha um halter em cada mão.
  • Movimente-os em tempos alternados.
  • Aumente a intensidade progressivamente.

 

Benefícios do Exercício

  • Melhora o desempenho nas atividades diárias.
  • Melhora a força.
  • Aumenta a amplitude de movimento.
  • Definição muscular.
  • Redução de gordura localizada.

 

Treino de hipertrofia para bíceps, como melhorar os resultados?

Se o seu objetivo é a hipertrofia (ganho de massa muscular), você deve atentar-se que dentro da musculação há muitos detalhes que podem interferir diretamente nos resultados de forma positiva e negativa. No caso do treino de hipertrofia para bíceps, temos vários pontos muito importantes que devem ser observados. Para isso, precisamos de uma análise do ponto de vista cinesiológico e biomecânico, que vão levar em conta, a anatomia. Além disso, é preciso entender questões como controle de carga e otimização dos estímulos. Continue lendo no link abaixo….

   

Como saber o seu biotipo de corpo?

O fisiologista William Sheldon criou uma maneira fácil e simples de classificar os diferentes tipos de corpos. Sheldon criou uma tabela dividindo os em 3 biotipos de corpos: Ectomorfo, Mesomorfo e Endomorfo, e para cada tipo de corpo existe um tipo de treino e alimentação. Continue lendo…

  

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Contribuição na Criação do Conteúdo

Personal Trainer Camila Almeida

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