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Antebraço na Barra Reta com Pegada Invertida

Antebraço na Barra Reta com Pegada Invertida

Leia as informações e aprenda como executar o exercício Antebraço na Barra Reta com Pegada Invertida. Dica… Primeiramente leia todas as informações do post, em seguida assista o vídeo e por fim, é importante destacar que…

O portal Meu Treino Perfeito oferece um período grátis de consultoria online para ajudar você tirar todas as suas dúvidas com um Personal Trainer Online e também com um Nutricionista.

 

Passo a passo completo de como fazer o exercício Antebraço na Barra Reta com Pegada Invertida:

  1. Comece lendo as informações do post sobre o exercício para o antebraço.
  2. Depois assista o vídeo com o exemplo da execução dos movimentos que trabalham o antebraço para fortalecer sua pegada.
  3. Com objetivo de corrigir possíveis falhas, antes de sair executando os movimentos do exercício, faça os educativos.
  4. Assim também procure fazer o exercício de mobilidade na frente do espelho ou se filme executando os movimentos e depois assista o vídeo. Dessa forma você conseguirá corrigir possíveis falhas durante a execução do exercício.
  5. Entretanto, se você não se sentiu confortável fazendo o exercício de mobilidade, peça para o seu personal trainer trocar o exercício.
  6. Além disso, sempre consulte e peça ajuda para um personal trainer.
  7. Por último… Parabéns por estar fazendo atividade física e cuidando da sua saúde! #eumelhorqueeu

 

Vídeo da execução do exercício Antebraço na Barra Reta com Pegada Invertida:

   

 

Classificação do Exercício

  • Hipertrofia

 

Músculos Trabalhados

MÚSCULOSCLASSIFICAÇÃO MUSCULARGRUPO MUSCULAR
Flexores dos dedosPrimárioAntebraço

 

Dicas

  • Segure a barra com as duas mãos.
  • Posicione a barra a frente do corpo.
  • Execute o movimento em um ritmo confortável.

 

Benefícios do Exercício

  • Melhora a amplitude de movimento.
  • Auxilia nas atividades do cotidiano.
  • Melhora a resistência muscular.
  • Evita lesões no punho.
  • Melhora a performance funcional da articulação.

 

Por que treinar o antebraço?

O fortalecimento do antebraço irás aumentar sua capacidade de produzir força para agarrar as barras ou halteres para executar qualquer tipo de exercício, isto é, a tua pega tornar-se-á mais forte. Muitas vezes uma pega fraca limita a realização de outros exercícios. Para desenvolver de forma plena os teus músculos posteriores do tronco, as elevações, as remadas e as puxadas são fundamentais, e dificilmente conseguirás exercitar com pesos mais pesados se você não tiver uma pega forte. Continue lendo no link abaixo….

   

Como saber o seu biotipo de corpo?

O fisiologista William Sheldon criou uma maneira fácil e simples de classificar os diferentes tipos de corpos. Sheldon criou uma tabela dividindo os em 3 biotipos de corpos: Ectomorfo, Mesomorfo e Endomorfo, e para cada tipo de corpo existe um tipo de treino e alimentação. Continue lendo…

  

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Contribuição na Criação do Conteúdo

Personal Trainer Camila Almeida

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