FAQ

Precisando de ajuda?!

Já fiz o pagamento. Quando receberei o treinamento?

Um dia após a confirmação da compra, será enviado no seu e-mail Whatsapp os questionários para montagem de treino. Após o envio do questionário, em até, 72h, seu treino estará disponível no aplicativo.

Como funciona o programa de treinamento?

O treino será montado com base nas respostas do questionário que você responderá. Os treinos poderão ser realizados em casa (não necessita de aparelhos) ou em academia. O pacote inclui, apenas o treino, correspondente ao plano contratado. Ao se cadastrar no plano, você irá responder a uma série de perguntas, que servirão como base para a elaboração do seu treino. Os exercícios dos nossos treinos são gravados em academias grandes, sendo assim, podemos não dispor de vídeos explicativos para aparelhos de pequenas academias instaladas em condomínio. Estação de academia de prédio não caracteriza treino em academia. Nesse caso, você deve optar pelo treino em CASA.

Vocês tiram dúvidas?

Todas as dúvidas que você tenha, seja dúvidas: financeira, do treino, execução dos exercícios ou utilização do sistema, podem ser tiradas através canal de comunicação direto com nossa equipe dentro do aplicativo de suporte.

Os treinos são enviados por e-mail?

NÃO! Os treinos são disponibilizados através do aplicativo do cliente.
Seu treino abrirá em qualquer dispositivo com acesso a internet e navegador compatível com as tecnologias utilizadas no site.

Meu prédio tem uma academica, posso escolher academia?

Nossos treinos são gravados em academias grandes, sendo assim, podemos não dispor de vídeos explicativos para aparelhos de pequenas academias instaladas em condomínio. Estação de academia de prédio não caracteriza treino em academia. Nesse caso, você deve optar pelo treino em CASA.

O programa só funciona online? Para fazer o exercício eu tenho que ficar online?

Disponibilizamos dicas básicas de alimentação para os alunos, com várias receitas saudáveis em vídeo. Também fornecemos uma sugestão de cardápio balanceado, seguido pelos nossos personais, para melhorar sua alimentação e lhe ajudar a alcançar seu objetivo. Não é uma dieta específica para o aluno, mas dá para ter uma boa noção de como se reeducar. E qualquer dúvida que você tenha, elas podem ser tiradas através canal de atendimento.

Eu escolhi o treino na academia, porem não vou mais frequentar academia, podemos mudar meu treino para casa?

SIM! Desde que a solicitação seja feita com 10 dias antes do início do próximo treino. Uma vez o treino iniciado, não é mais permitido mudança, só no mês seguinte.

Posso desistir do meu objetivo quando quiser?

O programa é personalizado de acordo com o objetivo que você deseja alcançar. A nossa recomendação é que você siga pelo menos 03 meses para ter resultados visíveis. Se quiser parar o treinamento por algum motivo, pedimos que nos informe o motivo para ajustarmos o treinamento ou encerrarmos o contrato.

Preciso de equipamentos para treinar em casa?

Não. Se você não quiser ou não puder treinar em uma academia, o seu personal desenvolverá treinos sem qualquer equipamento e de acordo com o estágio que se encontra (Iniciante, Intermediário ou Avançado).

Detesto academia. Posso treinar em casa?

SIM! Esse é o grande diferencial do Meu Treino Perfeito! Os exercícios são adaptados ao espaço que você tiver disponível.

Vocês possuem aplicativo?

Sim! O nome do aplicativo é EVO FITI.

Quanto tempo é necessário para atingir o meu objetivo?

Temos resultados surpreendentes de clientes que aparecem já no primeiro mês de treino. Isso vai depender muito do seu empenho no programa. Para que perceba uma grande transformação no seu corpo e na sua saúde, recomendamos que você realize o Meu Treino Perfeito no mínimo 03 meses.

O programa só funciona online? Para fazer o exercício eu tenho que ficar online?

Todos os treinos possuem opção de impressão, então você conseguirá levar a sequência para se guiar na academia, parque etc. Não aconselhamos aos alunos que assistam os vídeos dos exercícios durante o treinamento, para não dispersar ou esfriar. Por isso, aconselhamos que o treino seja estudado com antecedência, vendo as explicações da execução dos exercícios nos vídeos, e acessem o login ou imprimam o treino, apenas para consulta da sequência. Não temos relatos de problemas para acessar os vídeos mesmo em conexões 3G de celular, caso precise consultar na hora.

Por quanto tempo meu treino ficará disponível?

Os treinos serão disponibilizados de acordo com o tipo de plano contratado pelo cliente, mensal (1 mês de consultoria) ou Trimestral (3 meses de consultoria) e Anual (12 meses de consultoria). Caso o plano não seja renovado sua conta será bloqueada e você não terá mais acesso aos treinos já enviados. Após a renovação, a sua conta será reativada, e você terá acesso aos novos treinos e aos treinos já cadastrados.

Quais são os valores da consultoria?

Acesseo a página de planos e preços, clicando aqui.

Tenho uma lesão (coluna, joelho, ombro...) há algum tempo. Posso iniciar o Meu Treino Perfeito mesmo assim mesmo?

AINDA NÃO! Nós iremos desenvolver em breve, alguns treinos direcionados a pessoas com restrições. Por enquanto, não é aconselhável alunos com restrições realizarem esse treino, pois possui muitos exercícios de impacto, isso pode prejudicar. Em caso de lesão, você deve procurar um médico especializado e obter, do mesmo, a liberação para realizar o treino.

Posso treinar de segunda a segunda?

SIM, desde que em 1 desses 7 dias você faça apenas exercício aeróbico. É importante dar um descanso na musculação pelo menos 01 dia para ter uma melhor recuperação dos músculos e não sofrer lesão.

Que horário do dia devo treinar?

Você pode treinar em qualquer espaço e de acordo com os seus horários disponíveis do dia. Essa é uma das principais vantagens do Meu Treino Perfeito.

Como posso renovar ou cancelar meu contrato?

O seu contrato com o Meu Treino Perfeito renova automaticamente. Você poderá solicitar o cancelamento através do canal de atendimento online.